http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Aeronave que caiu ao decolar de Altamira estava em suposto esquema de tráfico (Foto: Reprodução)
Um inquérito para investigar o desaparecimento de três passageiros que estavam no monomotor brasileiro que caiu no Suriname foi aberto pela Polícia Civil.
O Cessna decolou do aeroporto de Altamira, sudeste paraense, no último domingo (28). De acordo com o jornal Suriname Times, a bordo do cessna encontrado em território Surinamês, havia drogas. Elas teriam sido retiradas antes do avião pegar fogo pelas pessoas que esperavam por ele.

Segundo o chefe de Polícia Roberto Prade, ao que tudo indica, a aeronave brasileira foi ao local entregar uma carga de drogas. "Pegadas e marcas de pneus foram encontradas na área que poderiam explicar", revela hipótese. "O corpo do piloto também não mostrou sinais de violência e foi apreendido".

Um corpo que estava a poucos metros do avião foi encontrado na última terça-feira (30) e identificado como o brasileiro Ruy Fernandes Freitas Carvalho, de 47 anos, que também era piloto. Além dele, Marcos Vinícius da Silva, conhecido como Kiko, e outros dois passageiros também estavam no avião. Apenas o corpo de Ruy foi encontrado.

Em entrevista, o pai de Kiko, o também piloto Marcão, informou que o filho iria fazer uma rota até a cidade de Ariquemes, em Rondônia.

Fonte: DOL (Com informações do Blog Jeso Carneiro)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas