http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Por volta das 11h40, desta segunda-feira (06), o corpo de uma das vítimas que desapareceu no naufrágio na última quinta-feira (2), foi  localizado em um lago conhecido por Lago do Filhote.
Depois de uma intensa procura no leito do Rio Tapajós, a equipe da Defesa Civil, que tinha o técnico DC, Nonato Silva, no comando, decidiram entra no lago do Filhote, onde encontraram o corpo de Dinevaldo dos Anjos Pereira. O corpo estava em estado de decomposição. A suspeita que ele tenha sido levado para o lago, por algum animal, já que parte do seu corpo estava com profundas escoriações. As duas crianças ainda continuam desaparecidas e a equipe da Defesa Civil de Jacareacanga; socorristas e voluntários, continuam as buscas e agora serão realizadas incursões em outros lagos. O corpo se encontra no necrotério da cidade, onde será entregue para a família, para o sepultamento.

Fonte: Portal Buré- Anderson Pantoja 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas