http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Avião cai em casa próximo à Almirante Barroso deixa uma pessoa morta e três feridos (Foto: Alba Costa/Reprodução)
Um avião de pequeno porte caiu no início da tarde deste sábado (18), em uma residência no Conjunto Amapá, próximo a avenida Almirante Barroso, bairro do Souza, em Belém.
img01
Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e Aeronáutica estiveram no local. Quatro pessoas estavam no avião no momento do acidente e tiveram suspeita de politraumatismo e queimaduras, de acordo com os Bombeiros. Os mecânicos de hélice José Ramos André e Devalne Silva Rodrigues foram socorridos. Antônio Carlos Fasão, que iria comprar a aeronave, chegou a ficar preso nas ferragens, mas também foi socorrido.
img01
Já o piloto do avião, identificado como Paulo Marinho, não resistiu aos ferimentos. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado. 
img01
Ninguém que mora na residência ficou ferido. Uma moradora, que não foi identificada, contou em entrevista à RBATV que estava indo almoçar, quando escutou um forte barulho e saiu correndo. Ela relatou que a parte de trás da sua casa ficou destruída. 
img01

Fonte: DOL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas