http://www.blogdojuniorribeiro.com/

As Polícias Civil e Militar realizaram, na madrugada de sexta-feira (17), diligências para dar cumprimento a mandados de prisões preventivas determinados pela Justiça.
A operação policial se estendeu por comunidades e estradas vicinais de Rurópolis, sudoeste paraense, em busca de suspeitos de crimes. Segundo o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, titular da Delegacia do município, investigações sigilosas estão em andamento para prender autores de crimes na região. Até o momento, eles estão foragidos da Justiça.

Dentre os crimes cometidos por eles está um homicídio ocorrido, no final do mês de março, quando o autor do crime foi visto na comunidade do Petezinho, logo após ter cometido o ato criminoso.

Além de repressiva, a diligência policial tem seu caráter preventivo. "Vários pontos da cidade foram vistoriados e pessoas em atitudes suspeitas foram abordadas na zona urbana e rural", explica o delegado. As diligências realizadas ao longo do dia tiveram um saldo positivo. Até o momento, nenhum fato relevante foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

A Operação Integrada contou com a atuação dos policiais civis Gustavo Castro e Ramon Aran, sob o comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho e de policiais militares da 17ª CIPM, sob o comando do capitão Marlos James.

Fonte: PC

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas