http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Os dois foram apresentados à delegacia de Polícia Civil por tráfico de entorpecentes, dirigir veículo automotor sob influência de álcool e dirigir veículo com CNH vencida.
Um homem e uma mulher foram presos após abordagem policial a um veículo na madrugada desta segunda-feira (6) em Mojuí dos Campos, no oeste do Pará. Segundo a polícia, o carro foi interceptado e o condutor, identificado como João Bosco Aguiar Pina, estava aparentemente embriagado, dentro do carro foram encontradas oito “petecas” de cocaína. O homem e a mulher, Jessivana da Conceição, foram acompanhados até a residência, onde a polícia encontrou mais 13g de entorpecentes, uma balança eletrônica de precisão, três celulares, uma pistola de pressão de ar e R$ 1.010 mil. Os dois foram apresentados à delegacia de Polícia Civil por tráfico de entorpecentes, dirigir veículo automotor sob influência de álcool e dirigir veículo com CNH vencida.

Fonte: G1-SANTARÉM-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas