http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A guarnição  de serviço da PM do 70 Pelotão foi acionada pela emergência do Hospital Municipal da entrada de um homem lesionado por disparo de arma de fogo.
Os Policiais seguiram para unidade e a vítima  de tentativa de homicídio foi identificado por; Francisco Requison Oliveira Alves, de 36 anos, o qual relatou  que ao chegar em sua residência na Avenida Ullisses Guimarães, onde funciona um bar e morava com sua esposa e sua mãe, e que no momento do crime estava na companhia de um casal de amigos.

Segundo Informações de Francisco, depois de abrir o bar foi alvejado com disparo de arma de fogo no tórax do lado direito, escutando um segundo disparo que vinha da direção oposta da rua, um local totalmente escuro e sem iluminação, também dificultou o reconhecimento dos criminosos. Segundo Francisco os autores após os disparados  entraram rápido em um carro e fugiram. 

A Guarnição com o pouco de informações que obteve no HMT, saiu em diligência na tentativa de localizar os autores. Porém pouco depois a GU foi acionada novamente pela emergência, solicitando apoio para ir até a casa da vítima de baleamento, onde a mãe de Francisco parecia ter sido atingida e estava ferida dentro da casa.

A Polícia chegou na residência e foi constatado que a  senhora; Maria Jandira de Oliveira  Alves idosa de 62 anos de idade, se  encontrava atrás da porta de entrada da casa já sem vida, no momento foi constatado que Maria Jandira foi alvejada por um  disparo de arma de fogo.

O caso foi repassado para o delegado titular da unidade de Trairão que responde no município de Itaituba. As informações são muito vagas até o momento, porém tudo leva a crer que o crime foi por vingança, raiva ou acerto de contas,  e que o alvo seria o filho da vítima Morta. Porém os autores ainda não foram identificados.

Fonte: Weslen Reis  - Blog Plantão 24 horas News com informações da PM


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas