http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O Cartório Sueth (2º Ofício Extrajudicial) é o seu parceiro confiável quando se trata de serviços cartoriais de qualidade em Itaituba, Pará. Com uma vasta experiência e dedicação ao atendimento excepcional, estamos comprometidos em oferecer a você uma experiência cartorial diferenciada e eficiente. Nosso espaço foi cuidadosamente projetado para proporcionar um ambiente amplo, agradável e climatizado, com uma recepção moderna que garante rapidez e comodidade em todos os seus procedimentos. Além disso, contamos com uma sala especialmente preparada para cerimônias de casamento, onde cada detalhe é pensado para tornar esse momento especial ainda mais memorável.
No Cartório Sueth, adotamos equipamentos modernos e serviços informatizados para garantir agilidade nos processos, sem abrir mão da segurança e praticidade que você merece. Nossa equipe está sempre pronta para auxiliá-lo e facilitar o acesso a documentos em todo o Brasil, tornando todo o processo mais simples e rápido para você. Localizado na Avenida Belém, entre as ruas 15 de Agosto e Justo Chermont, no centro de Itaituba, PÁ, o Cartório Sueth (2º Ofício Extrajudicial) é sinônimo de seriedade e transparência em cada serviço prestado. Conte conosco para todas as suas necessidades cartoriais e tenha a certeza de um atendimento de excelência em um ambiente acolhedor e profissional.

(Dr. Márcio Gonçalves Sueth)

Hoje, o Cartório SUETH, é uma referência no estado do Pará, pois proporciona aos usuários conforto e comodidade. Seus clientes são devidamente acomodados, sentadas em cadeiras confortáveis, em um ambiente climatizado, com agilidade no atendimento, seguindo a ordem através de senhas em painel eletrônico, oferecendo os serviços: Notas, Protesto de Títulos, Registro Civil das Pessoas Naturais, Registro de Interdições e Tutelas, Registro de Títulos e Documentos e Civis das Pessoas Jurídicas e casamentos, entre outros.

O responsável pelo cartório é o advogado Dr. Márcio Sueth, formado em direito pela Universidade Iguaçu no Estado do Rio de Janeiro, possui pós-graduação em Direito Notarial pelo Instituto IBEST e Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Gama Filho também no Rio de Janeiro e mestrado em direito pelo Centro Universitário Salesiano em São Paulo. 
Dr. Márcio Gonçalves Sueth, assumiu em agosto de 2008 a administração do Cartório, através de concurso público promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará – TJ-PA. Desde então, o cartório vem sendo modernizado a sua infraestrutura física e tecnológica, bem como os serviços prestados pelo cartório para melhor atender a população de Itaituba. Dr. Marcio Ministrou aulas na Universidade Iguaçu nas disciplinas Direito e Processo do Trabalho, Deontologia Jurídica e Processo Cautelar, deixando seu mister para assumir o cartório em 2008. Já atuou também como professor Universitário responsável pelas ministrações da disciplina de Direito e Processo do Trabalho, pós-graduação e também foi professor de direito na Faculdade de Itaituba - FAI.
O Cartório do 2º Ofício desde agosto de 2008 vem evoluindo tanto estrutural quanto tecnologicamente, e essa evolução é constante. Em 15 anos o Cartório do 2º Ofício promoveu uma série de melhorias estruturais, administrativas e tecnológicas. CARTÓRIO SUETH 2º ofício, ‘SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA’, localizado na Avenida Belém, entre 15 de agosto é Justo Chermont, Nº 273, 68180-090, centro de Itaituba, PA.

Institucional: Notário ou tabelião é um profissional do Direito, dotado de fé pública, ao qual compete, por delegação do Poder Público, formalizar juridicamente a vontade das partes, intervir nos atos e negócios jurídicos a que as partes devam ou queiram dar forma legal ou autenticidade, autorizando a redação ou redigindo os instrumentos adequados, conservando os originais e expedindo cópias fidedignas de seu conteúdo e autenticar fatos.

Tecnologias Utilizadas: O cartório do 2º Ofício vem a cada ano, investindo em novas tecnologias que visam aprimorar a forma de atendimento ao cidadão, garantindo rapidez e segurança na prestação de serviços cartorários. Atualmente o ambiente do cartório contam com modernos computadores, sala de servidores, sistema de backup automatizados e seu acervo (livros) são totalmente digitalizados, garantindo segurança aos atos notariais praticados pela serventia ao cidadão de Itaituba.

Sistemas Computacionais: Atualmente o cartório do 2º Ofício conta com sistemas computacionais que visam a gestão cartorária. O sistema utilizado para emissão de etiquetas de reconhecimento de firma e autenticação, utiliza etiquetas personalizadas com sistema de segurança que não permite a sua reutilização. Este sistema permite uma rápida busca no banco de dados de fichas de assinaturas do cartório, diminuindo consideravelmente o tempo de espera do cidadão.


Fonte: Junior Ribeiro ...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas