http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um foi morto e o outro ficou ferido; Dupla era considerada de alta periculosidade naturais da cidade de Anapu-PA.
Ronaldo Bispo Lopes e Daniel Bispo Lopes, que são naturais da cidade de Anapu no Pará, e que são irmãos, foram os dois assaltantes que atacaram uma agência bancária, o Sicredi, na manhã da última quinta-feira (03), fazendo funcionários de reféns no Distrito de Castelo do Sonhos.

Na perseguição policial, Ronaldo foi baleado e levado ao Hospital Regional do Município de Novo Progresso, sem risco de morte. O mesmo recebeu alta do hospital na segunda-feira (03), e aguarda transferência para o presídio de Itaituba, onde ficará a disposição da justiça. Ronaldo estava foragido da justiça, acusado de ter assassinado um fazendeiro no município de Anapu.

O outro assaltante, Daniel, que foi morto em confronto com a polícia após perseguição, também tinha várias passagens pela polícia desde quando era menor de idade, por porte ilegal de armas e envolvimento em crimes na região, conforme informações repassadas pela polícia de Anapu.

Ambos já eram procurados pela polícia por antecedentes criminais, considerados de alta periculosidade. Inclusive, um deles já tinha experiência em assaltos e possuía em sua ficha policial, três ataques à agências bancárias registrados.

As investigações pela polícia civil ainda continuam para chegar a outros possíveis envolvidos na ação. Os suspeitos que foram presos ainda no dia do assalto, foram ouvidos em depoimento e posteriormente liberados.

Dinheiro roubado

Conforme informou o comandante do destacamento da policia Militar de Castelo dos sonhos, ao Jornal Folha do Progresso, Sub Tenente Cruz, todo o dinheiro roubado foi recuperado, no entanto, o valor ainda não foi divulgado pela agencia do Sicredi. E acrescenta dizendo que esta é a primeira vez que todo o dinheiro de um assalto é recuperado.

Fonte: Folha do Progresso

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas