http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Dois homens foram presos e duas mulheres detidas na operação; Polícia investiga participação em assaltos na transamazônica e na sede do município.
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu, na tarde de terça-feira (14), dois indivíduos suspeitos de envolvimento em assaltos ocorridos recentemente no município de Uruará, sudoeste do Pará. Segundo informou a polícia, Welinton da Costa Almeida e Paulo Sérgio Costa Santos, podem fazer parte de uma quadrilha que teria pelo menos 5 integrantes e seriam os autores de assaltos acontecidos tanto na cidade como na rodovia Transamazônica (BR-230).
A prisão ocorreu por volta das 15h30, numa residência do Bairro Jardim Morumbi, zona oeste da cidade de Uruará. Duas mulheres também foram detidas no local para averiguação. Ainda segundo a polícia, o grupo vinha sendo monitorado há algum tempo. A polícia checa agora todo o material apreendido para confirmação que seja produto de crime. O envolvimento dos presos nos assaltos está sendo investigado.
Participaram da operação a equipe de plantão da Polícia Civil, EPC Leandro, IPC Eládio e IPC Sérgio e a GU de Serviço da PM sob o comando do tenente Alencar. A equipe da Polícia Civil informou que as investigações prosseguem com o objetivo de prender os outros integrantes da quadrilha.

Fonte: Gazeta Uruará

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas