http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Mais um acidente envolvendo animal foi registrado em Itaituba. Dessa vez o acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 16|05|19, na Travessa Justo Chermont, entre 24ª e 25ª Rua.
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem que esteve no local do acidente, a jovem identificada por ‘Neyla’, descia a Justo Chermont em sua moto Biz, quando foi tentar desviar de um cachorro que atravessa a rua, porém o mesmo correu para lado em que desviou, bateu com a moto no animal, caiu e sofreu vários ferimentos pelo corpo, o mais grave foi um corte na testa.

Militares do corpo de bombeiros chegaram rapidamente ao local, e realizaram os primeiros atendimentos, em seguida conduziram a vítima para o Hospital Municipal. 

Não precisa andar muito pelas ruas da cidade para encontrar cães vadios, são vários que circular todos os dias pelas ruas causando acidentes dessa natureza. Vale ressaltar que se o dono do animal for identificado pode ser multado pelo setor de zoonose. 

Fonte: Junior Ribeiro TV Record Digital 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas