http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Prefeitura Municipal através de Secretaria de Infraestrutura está com uma frente de trabalho no Bairro Santo Antônio, mais precisamente na 30ª Rua.
Homens e maquinas estão no local trabalhando, fazendo o trabalho de terraplenagem e colocando bueiras para o escoamento da água. Segundo o prefeito Valmir Clímaco esse trabalho vai desaguar no “jacarezinho”, e é maior do que foi feito na lagoa do “patinhos”.

Quando o trabalho for concluído vai resolver o problema de alagamento do trecho. O prefeito Valmir Clímaco esteve pessoalmente no local acompanhando os trabalhos, juntamente com o Deputado Estadual Hilton Aguiar; Sueli Aguiar; Dr. Igor, o vice prefeito Nicodemos Aguiar e o secretário Orismar Gomes. A visita aconteceu na manhã de segunda feira, 13. 

O deputado estadual Hilton Aguiar que é um dos grandes colaboradores da administração do prefeito Valmir Clímaco falou dos trabalhos que estão sendo realizados na cidade. Hilton Aguiar durante seu mandato conseguiu diversos maquinários para a prefeitura de Itaituba, não só maquinas, mas também asfalto, agora recentemente conseguiu 29 km de asfalto para o município.

Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas