http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Suspeitos foram apresentados à delegacia de Polícia Civil de Santarém — Foto: Jaderson Moreira/TV Tapajós
PC flagrou suspeito entregando material a outro, que saiu pilotando uma moto. Os dois foram apresentados à delegacia junto com mais um que estaria envolvido em crimes.
No final da manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará, foi até o bairro Vigia em operação, atrás de um suspeito de cometer crimes na cidade. Ao chegar ao local indicado, viu o Jonas da Conceição Pantoja, 26 anos, entregando uma mochila a outro, que saiu pilotando uma moto.

Os policiais seguiram a motocicleta, abordaram Wildson Conceição da Silva, 28, e encontraram três revólveres e mais munição da arma de fogo na mochila. Os dois suspeitos foram presos e a PC encontrou na casa do Jonas uma televisão furtada (inclusive a vítima já reconheceu o equipamento).

Os dois responderão por associação criminosa, porte de arma e outros crimes como identificação falsa e caracterização falsa do veículo. Eles foram levados a 16ª Seccional de Polícia Civil, onde o flagrante será lavrado e, depois, seguirão à central de triagem da Penitenciária Agrícola da comunidade de Cucurunã.

Um terceiro suspeito, Abraão Pereira de Araújo, de 27 anos, também foi levado à delegacia e apresentado. De acordo com um dos presos, ele seria um parceiro em alguns crimes praticados em Santarém. A situação dele será investigada pelos policiais.
Operação policial também apreendeu moto, televisor, armas, munição e simulacro — Foto: Jaderson Moreira/TV Tapajós
A operação seguiu fazendo mais diligências pela área. Além das armas, da munição e do aparelho de TV, a polícia apreendeu duas motos e um simulacro de pistola.

*Colaborou Jaderson Moreira, da TV Tapajós

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas