Ambulância capota com pacientes na BR-316 e deixa três vítimas graves (Foto: Via Whatsapp)
Uma ambulância vinda do município de Mãe do Rio, nordeste paraense, que transportava pacientes, capotou na rodovia BR-316, próximo ao município de Castanhal.
O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (18). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi no KM 46, sentido decrescente - sentido Castanhal/Belém. Segundo a PRF, a ambulância foi fechada por um cavalo trator que tentava ultrapassagem de um ônibus. O motorista do cavalo trator fugiu. A ambulância perdeu controle ao bater na traseira do ônibus e capotou. De acordo com a PRF, três pessoas tiveram lesões graves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua. A identidade das vítimas não foi divulgada.

Fonte: DOL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/