Jovem se entregou à polícia na madrugada desta sexta-feira após seis dias de corpo de professor se encontrado em Óbidos — Foto: Polícia Militar de Óbidos/Divulgação
Suspeito também entregou a arma. Corpo do professor identificado como Amizael foi encontrado no dia 16 de junho na comunidade Liberdade.
Um jovem se entregou à polícia na madrugada desta sexta-feira (21) em Óbidos, no oeste do Pará. A apresentação ocorreu primeiramente a 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (29ºCIPM) e depois à Polícia Civil. O jovem é suspeito de ter matado o professor identificado como Amizael da Silva Moura no dia 16 de junho.

De acordo com a 29ª CIPM, a apresentação ocorreu por volta das 2h40 quando o jovem chegou ao quartel portando uma arma de fogo carregada, provavelmente usada do crime. Ele tinha informado que havia matado o professor na comunidade Liberdade há seis dias. Depois do relato aos policiais, o jovem foi levado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos judiciais cabíveis ao caso. O suspeito deve ser ouvido nesta sexta-feira.

O crime: O professor foi encontrado morto por populares no dia 16 de junho na comunidade Liberdade, no ramal de acesso a uma fazenda, a 50 km do centro da cidade. O corpo estava com marca de tiros.

Fonte: G1-SANTARÉM- PA 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/