http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Grupo foi apresentado na DEHS nesta quinta-feira (20) — Foto: Divulgação
Três dos quatro homens presos por suspeita de matarem um sargento da Polícia Militar nesta quarta-feira (19) tiveram liberdade provisória decretada após audiência de custódia nesta sexta-feira (21).
(VÍDEO DO CRIME)
A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). O quarto suspeito teve prisão mantida. Segundo a Justiça do Estado, a audiência de custódia avalia a prisão dos suspeitos e é realizada no momento em que a polícia apresenta o inquérito. Em seguida, o inquérito vira um processo que será distribuído no TJAM e vai ser direcionado a uma das varas penais na próxima segunda-feira (24). Segundo o Tribunal, caso o Ministério Público solicite a prisão dos suspeitos novamente, eles podem voltar a serem presos.
(Assassinos sendo liberados)
Crime e prisões: O sargento foi assassinado com dez tiros pelo corpo: um atingiu o queixo do PM, oito nas costas e um no tórax. Os suspeitos fugiram e levaram a arma do policial. O primeiro suspeito preso pela polícia foi um jovem de 19 anos. Ele foi detido por volta de 2h desta quinta-feira (20) no município de Rio Preto da Eva, distante 80 Km de Manaus. O homem foi encontrado pela PM escondido no banheiro de um ônibus a caminho da cidade.

Já o segundo suspeito foi preso pelos policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) nesta quinta-feira (20) e encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde foi iniciada a apresentação.

Os dois últimos suspeitos se apresentaram junto aos seus advogados na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na Zona Leste de Manaus. "Eles temiam pela integridade física. Vieram para cá para colaborar após negociação com os advogados", disse o delegado Guilherme Antoniazzy.

Fonte: G1- AMAZONAS 
Fotos e videos Whatsapp




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas