A Guarnição do PPD do Garimpo de Cuiú-Cuiú, foram acionados através de uma denúncia anônima na tarde deste sábado 15 de junho de 2019, por volta das 14hrs, que uma dupla iria pegar uma encomenda em uma agência de transportes que supostamente era "Maconha".
Os Policiais Militares, avistou a dupla identificadas pelo nome de João Carlos Gomes Alves e Kenedy Monteiro Gomes, e esperou eles retirarem a encomenda. De posse da encomenda, os militares fizeram a abordagem,  após verificar a encomenda foi encontrado 11,9 gramas de material aparentemente  "Maconha". O material foi apreendido e os dois foram presos em flagrante, e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

Fonte/Imagens: Weslen Reis  - Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/