http://www.blogdojuniorribeiro.com/

“A criança tá doente, magra e com tosse” relatou Janine Ferreira, advogada da família, que está vindo para Itaituba com Kael e a avó materna.
K.H.A.L.S. de 3 anos, filho de Winglya e Arlyson, ex-marido, foi recuperado judicialmente após busca e apreensão realizada em Boa Vista-RR nesta terça-feira (18), com ajuda e união de uma equipe de colaboradores.

Em contato com o Giro, a advogada da família, Janine Ferreira, relatou os estágios pelo qual passou, até chegar na criança. “Nós descobrimos o endereço da criança, que estava escondida com a avó paterna. Imediatamente eu entrei com uma medida de busca e apreensão do menor em regime de plantão e conseguiu-se o deferimento da decisão” contou.

“Chegamos hoje aqui em Boa Vista e logo me dirigi a primeira Vara de Infância e Juventude e lá falei com o Juiz que recebeu a carta precatória e mandou o oficial de justiça ir recuperar a criança juntamente com o apoio da Polícia Militar. Acompanhamos as diligências e fomos até o endereço e conseguimos recuperar a criança que está doente, magra(…) a criança não era como antes” finalizou.

Perguntada sobre o tempo em que a criança esteve sob cuidados da avó, Janine nos repassou que não há uma definição exata em que ele esteve na residência.

Questionada também sobre quais serão os procedimentos quanto à criança ao chegarem em Itaituba, ela disse “Iremos levar a criança para consulta médica, realização de exames e de uma cirurgia, caso o médico pediatra considere necessário. Depois disso, daremos entrada na guarda definitiva do menor em favor da avó materna” disse.

A advogada, bem como a avó materna de Kael, estão em viagem à Itaituba e devem chegar nesta quarta-feira (19).

Fonte: Portal Giro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas