http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O tráfico de drogas é comum na região Garimpeira, mas a Polícia Militar vem trabalhando incansavelmente contra o tráfico de drogas na região.
Na tarde deste sábado 8 de junho de 2019, a guarnição da Policia Militar composta pelos militares  Sgt Gama, Cb Vinnicius e Cb Jackssion, com apoio da guarnição  do garimpo São José, composta  pelos militares Sgt Celson,  Sgt Nonato e Cb  Rabelo, realizaram por volta das 13hrs  uma "Operação ao combate ao tráfico de drogas na comunidade de Porto Rico" região Garimpeira  de Jacareacanga.
Ao chegarem na comunidade de Porto Rico, abordaram o Nacional Márcio  Verissimo Rodrigues Júnior vulgo "Lágrima" e com ele foi encontrado  51.5 gramas de material entorpecentes aparentando ser "Crack", um revólver Rossi de calibre 38 com três munições intactas. Márcio, foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de Polícia Civil de Jacareacanga para as devidas providências  cabíveis onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: 24 horas e PM-PA



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas