http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Prefeito Valmir Clímaco e sua comitiva visitou na manhã  deste Sábado 15, a comunidade Jacundá a 30 km do Distrito de Mirirtituba.
A reunião foi realizada no barracão, junto aos presidentes de comunidades, vários pedidos foram feitos a gestão municipal,  como um posto de saúde, a reforma da escola, fornecimento de água de qualidade dentre outras coisas de interesse dos moradores.  O Prefeito, ouviu cada um dos moradores e prometeu fazer tudo acontecer em curto prazo.  
A reunião foi organizada pelo vereador Nen de Mirirtituba que mostrou disposto a lutar pelas necessidades dos moradores da comunidade Jacundá e outras que fazem parte daquela localidade. Estiveram presentes o Vice Prefeito Nicodemos Aguiar, Secretario de Saúde Iamax Prado, Secretario de Educação Amilton Pinho, Vereadora Maria Pretinha e Vereador Nem. Moradores da comunidade estavam em peso  ouvindo atentamente  o Prefeito Valmir Clímaco, tudo com um só objetivo melhorar cada vez mais os trabalhos da gestão dentro da comunidade.

Fonte/Imagens:  TV Online Itaituba  e Plantão 24horas News

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas