http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O jornalista e bloqueiro; Junior Ribeiro recebeu na manhã desta quarta-feira, 05|06|19, uma moção de aplausos da câmara municipal de Itaituba por indicação da veadora Antônia Borroló, por relevantes serviços prestados na imprensa de Itaituba.
A moção foi referente a comenda Rosa Paranatinga, que foi criada pela câmara municipal de Itaituba, através dos vereadores; Wescley Tomaz e Diego Mota, para o homenagear os profissionais da imprensa itaitubense, e também sempre deixar vivo na memoria dos colegas o nome saudoso Rosa Paranatinga. 

Junior Ribeiro, começou a trabalhar na TV Record Itaituba, época canal (02), no ano de 2000, como cabo-man, iluminador, depois passou a trabalhar como cinegrafista, em seguida como repórter, depois apresentador do Jornal Balanço Geral, e chegou ao cargo de diretor administrativo da emissora. Foi o criador do Cidade Alerta Itaituba, do qual atualmente é apresentador. Durante esses 19 anos militando na imprensa de Itaituba; Junior Ribeiro teve participação em várias ações que beneficiaram a sociedade itaitubense, também levando informações com responsabilidade, e credibilidade. 

Junior Ribeiro teve participação direta na transformação do canal analógico para o digital da TV Itaituba Record, que hoje está com imagem em HD no canal 33 e 2.1, sendo a primeira emissora da cidade a exibir em HD.

Hoje, Junior Ribeiro é reconhecido em Itaituba e região pelo seu trabalho desenvolvido na TV RECORD, também como moderador do blog que leva seu nome (Junior Ribeiro), no qual é atualizado diariamente deixando a Itaituba e região bem informada. 

Em seu discurso; Junior Ribeiro agradeceu a câmara municipal de Itaituba pelo reconhecimento, principalmente a vereadora Antônia Borroló que o indiciou para receber a moção, disse que pretende continuar trabalhando com seriedade e responsabilidade.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas