http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Aconteceu nesta quarta-feira, 05|06|19, uma sessão solene na câmara municipal de Itaituba para homenagear alguns profissionais da imprensa do município, com moção de aplausos e troféu Rosa Paranatinga.
A criação da comenda e troféu Rosa Paranatinga foi por meio dos vereadores Wescley Tomaz e Diego Mota, e é concedida aos profissionais de imprensa que se destacam na área. A sessão para homenagear os profissionais é realizada anualmente após o dia 01 de junho que é comemorado dia da imprensa. Yokim Paranatinga esteve na composição da mesa representando a família Paranatinga, e também foi homenageado como moção de aplausos, em sua fala agradeceu a câmara pela criação da homenagem com o nome de seu pais que foi uma referência na imprensa de Itaituba. 
As categorias são: Rádio; Televisão; Jornal; Repórter Fotográfico; Repórter Cinematográfico e Blog. José de Ribamar Delfino Junior, conhecido popularmente por “Junior Carvalho”, foi homenageado pelos relevantes serviços prestados na imprensa de Itaituba; “Junior”, era operador de áudio, e atualmente trabalhava em duas emissoras de rádio da cidade, recentemente decorrente de um tumor na cabeça. Marcia Ferreira, viúva de “Junior Carvalho” recebeu a homenagem, e agradeceu a todos pela homenagem. 
A TV Record Digital esteve representada pelo jornalista Junior Ribeiro que recebeu “Moção de Aplausos” das mãos da vereadora Antônia Borroló, pelos relevantes serviços prestados na imprensa de Itaituba.
Os homenageados com troféus foram: O repórter Fotográfico Richardson Viera - Portal Giro, o Radialista Lamberto de Carvalho, Televisão  Cassiele Anaiá Marques  de Rangel - Record TV Itaituba  HD e o Repórter Cinematográfico Marcelo De Souza Silva (Perninha da TV Tapajoara).

Os homenageados com moção de aplausos e reconhecimento foram: O Repórter Cinematográfico Weslen Reis - Plantão 24horas News,  Televisão Júnior Ribeiro - Record TV Itaituba HD, Radialista Lorimar Nazaré  dos Santos, Repórter Yokin Paranatinga - TV Online Itaituba, Radialista Raimunda Coelho de Souza, Radialista Neemias Cordeiro - Alternativa FM,  Repórter José Aldo Vieira - REDE TV, Radialista Aroldo Bernardo de Souza - ITAFM, Radialista José  de Ribamar Delfino Júnior (Júnior Carvalho - Alternativa FM) que faleceu a uma semana.

Fonte: Junior Ribeiro e Plantão 24 horas 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas