http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Guarnição da Polícia Militar ao comando do SGT PM Jean, foi acionada por vizinhos na manhã desta terça-feira (25) por volta das 7h, para atender uma ocorrência onde a senhora Isabel Souza, estaria batendo com um facão no seu companheiro Francisco de Assis da Silva, na 12a rua do bairro da Floresta.
Ao chegarem no local, os policiais adentraram na residência e constataram que Isabel estava dando panadas de facão nas costas de  Francisco, seu companheiro. Conforme informações repassadas à guarnição, a motivação da agressão teria sido motivada por “ciúmes”. Isabel e seu companheiro foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. No momento da apresentação, Francisco chorou pedindo para o delegado de Plantão que soltasse a esposa, pois ama ela demais. Após prestarem esclarecimentos ao delegado Marcelo, a mulher foi liberada e saiu junto com o esposo de mãos dadas.

Fonte: Plantão 24horas News

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas