No início da tarde de hoje, 28/06/2019, após diligências integradas entre policiais civis e militares foram presos os autores do crime de latrocínio ocorrido na comunidade de Divinópolis na última quarta-feira.
No final da tarde de ontem a polícia civil e militar prenderam em flagrante Lucas de oliveira silva, 19 anos, natural de Itaituba e durante o interrogatório realizado pelo delegado de polícia civil de Rurópolis Ariosnaldo vital filho verificou-se que o referido teria sido coautor do crime. As diligências policiais continuaram com troca de informações e atuação integrada entre as polícias resultando na localização e prisão do outro suspeito de nome Robenilson Viana da silva, natural de Itatuba, 34 anos, que estava foragido e baleado, sendo preso e apresentado por policiais militares da 17 cipm , sob o comando do capitão vieira.


Ambos autuado em flagrante delito, porém a polícia continuará nas investigações a fim de apurar se há outras pessoas envolvidas e suas participações.A operação policial contou com policiais civis de Itaituba, sob o comando do superintendente regional, delegado Vicente gomes, da 16a seccional de Itaituba, sob o comando delegado Marcelo Diniz, de Rurópolis sob o comando do delegado Ariosnaldo vital filho, policiais militares da 17 cipm, sob o comando do capital Manoel vieira.

Fonte: Junior Ribeiro e Superintendência da PC do Tapajós






Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/