http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O soldado da Policia Militar do estado do Mato Grosso foi morto na tarde deste sábado, (22.06.2019), no garimpo Água Branca, região garimpeira de Itaituba.
Conforme o sargento Odenilson, que comanda um posto da Policia Militar do Pará daquele garimpo, o soldado estava na região junto de familiares, que tem terras no garimpo. O soldado foi morto a tiros de cartucheira cal. 12, e também os PMs encontraram no local cápsulas de pistola 9mm. A vitima foi identificada por Cleiton Xavier Costa, 22. No momento do atentado ele estava na companhia de um irmão e um  funcionário da família, porém eles disseram não ter visto os assassinos, pois correram para não serem alvejados também. A família do soldado morto, que é dona de terras na região, disse que ele estaria afastado das funções por questões médicas, mas as informações vindas da PM de Mato Grosso é que ele estaria afastado sob investigação da corporação.

Fonte: RPI

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas