http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O acidente foi por volta das 15 horas, deste sábado, 27, na ponte do km 108 da rodovia Transamazônica, no município de Medicilândia, sudoeste do Pará.
A caminhonete com quatro ocupantes, sendo três mulheres e um homem, vinha de Tucuruí com destino à cidade de Santarém, também no Pará. Segundo agricultores que presenciaram o acidente, o condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo assim que entrou na ponte e acabou batendo na lateral. Em seguida caiu de uma altura de cerca de 5 metros, na beira do igarapé. As vítimas foram socorridas de imediato por populares que tiveram dificuldade para retirar os ocupantes das ferragens. Um óbito foi constatado. Rosa Ester da Silva, de 71 anos, advogada, cunhada do condutor morreu na hora e as outras três pessoas ficaram bastante feridas e foram levadas de ambulância para Hospital Municipal de Medicilândia.

As polícias militar e civil foram acionadas e estiveram no local verificando as circunstâncias do acidente. O Instituto Medico Legal de Altamira – IML fez a remoção do corpo. A ponte do km 108 fica em uma curva e a poeira de um carro de passeio que seguia na frente da caminhonete pode ter dificultado a visibilidade do motorista. Os sobreviventes continuam internados no hospital de Medicilândia e o estado de saúde deles é considerado estável.

NOTA DE PESAR: Os Conselhos da Seccional Pará e da Subsecional Santarém da Ordem dos Advogados do Brasil, por seus respectivos presidentes Alberto Antonio Campos e Ubirajara Bentes Filho, cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento da Advogada ROSA ESTER DA SILVA, em decorrência de acidente automobilístico ocorrido neste sábado, 27, na ponte do km 108 da rodovia Transamazônica, no município de Medicilândia, sudoeste do Pará. Informações preliminares dão conta de que seu corpo será trasladado para o município de Santarém nesta segunda-feira, 29, onde deverá ser velado.

RG 15 / O Impacto com informações de A Voz do Xingu

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas