http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O prefeito do município de Itaituba; Valmir Clímaco de Aguiar, está oferecendo uma recompensa de um mil reais para quem repassar informações precisas que levem ao elemento (os), que serraram e queimaram uma ponte na estrada de Barreiras. VEJA O VÍDEO: 
O prefeito; Valmir Clímaco, divulgou um vídeo nas redes, neste domingo, 28, onde muito chateado, oferece uma recompensa de um mil reais para quem repassar informações precisas de quem danificou a ponte da estrada de barreiras, neste sábado, 27, na altura do km 56. A identidade da pessoa que repassar a informação será mantida em sigilo, e o prefeito ainda divulgou seu numero de telefone pessoal para receber a informação. A ponte foi queimada e serrada, assim prejudicando a trafegabilidade de veículos pelo local, que é intensa. Ao tomar conhecimento do ato de vandalismo, o prefeito mandou uma equipe da SEMINFRA, ao local, comandada pelo secretário Orismar Gomes. 
Um serviço paliativo (desvio) foi feito no local, e a trafegabilidade foi normalizada, mas o prefeito não vai deixar barato esse transtorno. Disse que vai acionar as autoridades competentes para identificar quem foi, ou quem foram, que cometeram esse ato de vandalismo na ponte, e para ajudar resolver logo esse problema; Valmir ofereceu uma recompensa para quem tiver alguma informação sobre quem cometeu esse ato para prejudicar a administração municipal.

http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com/2019/07/vandalos-ateam-fogo-e-tentam-derrubar.html#more


Fonte: Junior Ribeiro; TV Record Digital 








Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas