http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um homem identificado por Dhymeson da Silva Lopes, foi preso neste sábado, 27, por volta das 11 horas da manhã.
Segundo informações, a central da policia militar foi acionada via 190, a denuncia era de que, um homem estaria portando uma arma de fogo na Avenida Belém. Uma viatura foi ate ao local, e identificou o homem, ele foi abordado e revistado, com ele os militares encontraram uma simulacro de uma pistola (simulacro de arma de fogo é um objeto que parece uma arma, mas não é). O mesmo foi conduzido para a delegacia de policia para os devidos procedimentos legais. Em depoimento, disse que, usava a arma para intimar que tentasse lhe assaltar, mas a policia desconfia que ele poderia usar a arma para cometer algum crime, pois o mesmo já tem passagem pela policia por roubo de moto. Foi ouvido e colocado a disposição de da justiça, deverá passar uma audiência de custodia, e provavelmente será liberado para responder em liberdade pela infração.

A posse ou porte ilegal de réplica de arma de fogo pode se tornar crime, com pena de até um ano. ... O projeto altera o Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/2003) para estabelecer como crime a conduta de possuir ou portar ilegalmente simulacro (imitação) ou réplica de arma de fogo. 

Fonte: Blogs: Jhony Noticias; Jean da Garapeira e PM 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas