A família de Jheyvison dos Santos Castro, que completou 18 anos em 18 de março deste ano, comentou vagamente a situação trágica que causou surpresa e comoção na pequena comunidade ribeirinha de Ipaupixuna, em Itaituba, Oeste do Pará.
O jovem, que teve sua imagem preservada, é ex-usuário de drogas e estaria passando por sucessivas crises de abstinência, que levaram a frequentes surtos psicóticos. No último deles, Jheyvison armou-se de um facão e invadiu a casa onde morava o idoso João Maia, de 59 anos de idade, que foi surpreendido e agredido violentamente. O homem teve partes do corpo feridas e a cabeça trucidada a golpes da arma branca, morrendo no local. Jheyvison permaneceu na comunidade, onde foi encontrado pela guarnição do sargento PM Edenê e pela equipe do delegado Ricardo Martins. O homem foi preso e autuado em flagrante por homicídio.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/