http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Nathanael, em Itaituba, morou no bairro do Piracanã; Ele já tinha o alvará de soltura expedido pela justiça e seria liberado.
Na manhã de segunda-feira (29), detentos do Centro de Recuperação Regional de Altamira fizeram uma rebelião que durou cerca de cinco horas em que 16 internos foram decapitados e dezenas asfixiados, totalizando 57 mortes, alguns agentes penitenciários chegaram a ser feitos de refém.

O Giro recebeu a informação de que um itaitubense, identificado como Nathanael Furtado, filho de Inácio, está entre os detentos que participava da rebelião. Nathanael residia no bairro do Piracanã antes de ir para Altamira conviver com a esposa que conheceu em Itaituba.

Segundo o pai, antes de mudar-se para Altamira Nathanael morava em Itaituba e foi preso por engano, cumpriu a pena e foi liberado. Em Altamira foi detido por assalto, mas já estava com o Alvará de soltura expedido pela justiça.

“Em Altamira ele cometeu um crime, segundo o que me consta foi assalto. Estava preso um ano e pouco e já tinha o alvará de soltura, então, logo em seguida, aconteceu essa situação”. Relata o pai de Natan.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas