http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um m adolescente de 15 anos teve que amputar a perna esquerda após ser cortado por uma linha chilena. "Nunca mais vou poder jogar bola! Mãe, não deixa fazer isso comigo, não".
Essas foram as frases ditas, aos prantos, pelo adolescente Gabriel Lucas Alves do Nascimento, ao saber que passaria pelo procedimento cirúrgico. O menino, que sonhava ser jogador de futebol profissional, foi operado no Hospital Regional de Betim, em Belo Horizonte, na manhã de quarta-feira (24). "Os médicos optaram por fazer a cirurgia para mantê-lo vivo", disse a tia Rosimeire Alves Rosa, de 43 anos.

Ela contou que o sobrinho começou a ser preparado para receber a notícia de que teria parte da perna amputada na noite de terça-feira (23). Na ocasião, o menino teve que ser sedado para conseguir dormir. Nesta manhã, o jovem teve a confirmação da cirurgia. "Ele gritou muito, ficou desesperado. Lamentou demais por não poder realizar o sonho de jogar bola", relatou emocionada a tia. "Meus amigos vão rir de mim", lamentou Gabriel, ela contou.

Acidente: O acidente aconteceu na tarde de sábado (20), quando Gabriel Lucas caminhava por uma avenida. O menino voltava do treino de futebol no clube São Cristóvão quando foi atingido pela linha chilena, usada para empinar pipa. 

Segundo o irmão dele, algumas pessoas que passavam pelo local contaram que uma pipa com a linha estava suspensa na rua quando um ônibus passou e ela ficou presa no escapamento. Ao se mover junto com o ônibus, a linha atingiu a perna do adolescente e deixou sérios ferimentos. 

Gabriel foi socorrido por um motoqueiro que passava pelo local e, depois, por uma enfermeira, que realizou os primeiros-socorros e acionou uma ambulância.

Fonte: DOL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas