O triste episódio ocorreu de sábado (27), para domingo(28), na Estrada de Barreiras.
A Estrada de Barreiras é uma das prioridades para o governo do trabalho, que sabe da importância da via para seus usuários. Nesses dois anos e meio de administração, a prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura - SEMINFRA tem realizado grandes serviços de infraestrutura na referida estrada, como: Terraplenagem, nivelamento, patrolamento, construção e recuperação de pontes de madeira, troca de bueiros, são alguns dos serviços prestados pela SEMINFRA, para manter a estrada sempre trafegável para seus usuários.

De repente, a administração é surpreendida com a ação de vândalos, que neste final de semana, mais precisamente na noite do dia 27 ( sábado), para 28 ( domingo), populares dão conta da ação criminosa de bandidos. Primeiro tentaram a qualquer custo destruir uma das pontes da estrada no quilômetro 56, ateando fogo, que por algum motivo, não consumiu a madeira, então, os mesmos criminosos tentaram pela segunda vez destruir a ponte, desta vez serrano parte da madeira com motosserra.

O ato criminoso é revoltante, uma vez que é público e notório os trabalhos realizados pela atual administração de Norte a Sul, de Leste a Oeste no território de Itaituba. O fato é que, de certa forma os trabalhos em benefícios da população nas mais diversas áreas, parece estar incomodado uma classe que pode ser considerada de bandidos, pois pessoas de bem e que querem o bem do município e de seus munícipes, jamais praticaram tal ato criminoso.

Os benefícios que a atual administração está realizando em prol de uma coletividade, é compromisso de um governo que nitidamente está trabalhando para uma Itaituba melhor. Infelizmente, isso está incomodando uma classe que não quer o bem de Itaituba, muito menos de um povo que clama por melhorias e que finalmente começa a usufruir de uma melhor qualidade de vida.

Mas com certeza, com esse governo atuante e comprometido com seu povo, os usuários da estrada de Barreiras, que usam a estrada para se locomover, não ficarão no isolamento, já que a prefeitura já está trabalhando, para solucionar o problema. E todas as providências também serão tomadas para encontrar os bandidos que praticaram os atos criminosos tentando prejudicar o sossego das pessoas que necessitam da trafegabilidade da ponte que liga as cabeceiras da estrada. As providências ja estão sendo tomadas para recuperar a ponte e assim seus usuários poderão ir e vir com total segurança.

FONTE: ASCOM/PMI

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/