A Polícia Civil em uma ação conjunta com as polícias Federal e Militar desarticularam, na manha desta segunda-feira (26), um roubo a banco em Novo Repartimento, sudeste do Estado.
O trabalho foi iniciado quando, às 8h, as autoridades tomaram conhecimento que um funcionário de um banco da cidade e sua família tinham sido feitos reféns por criminosos. No fim da manhã, houve um confronto entre policiais militares e os criminosos, que tentaram ultrapassar uma barreira. No começo da tarde, a Polícia Civil conseguiu localizar a esposa e os filhos do funcionário, e a Polícia Federal encontrou o funcionário do banco. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Novo Repartimento. Eles estão bem e sem ferimentos. A investigação do crime seguirá a cargo da Polícia Federal, que continuará, ao lado da Polícia Civil e Militar, na busca pelos criminosos na região.

Fonte: Agencia Pará 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/