A vítima estava acompanhada do tio quando foi até a Seccional do bairro
Na noite do último domingo (18), uma mulher, identificada como Maria Adriana, que estava na companhia do tio, procurou a Seccional do Paar, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB), para prestar queixas contra o ex-companheiro que a ameaçava de morte.
Segundo a Polícia Militar, a vítima afirma que o agressor, Luan Ney do Rosário, estava armado e ameaçava matá-la após um desentendimento. Na ocasião, um dos investigadores plantonista que testemunhou a cena interveio para conter a ação de Luan, mas o tiro atingiu o tio da vítima, que recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Após diligências, policiais civis foram até a casa de Luan Ney, mas não encontraram a arma. Ele foi conduzido inicialmente à Seccional Urbana de Polícia de Ananindeua depois transferido para a Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica. Ele está preso e vai passar por audiência de custódia na Justiça. A polícia afirma também que Luan tem passagem pela polícia por roubo.

(Com informações da Polícia Civil)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.