Genilson Pedroso de Castro, 39 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira(16), enquanto caminhava na travessa 8, bairro da Nova República.
O caso foi registrado na Seccional de Polícia Civil, no plantão do delegado Herbert Farias Júnior, que em oitivas de testemunhas, chegou a identificação do autor do homicídio. Segundo a autoridade policial, o indivíduo de pré-nome Acácio teria efetuado os disparos de arma de fogo contra Genilson.

De acordo com o delegado Herbert Farias Júnior, a vítima e o acusado estavam em bar, quando houve um desentendimento. Em ato contínuo, Acácio, que estava na companhia de uma mulher deixou o local em um carro, e posteriormente retornou em uma motocicleta, aguardando a vítima sair do estabelecimento. Quando Genilson caminhava pela via pública, Acácio cometeu o crime.

Como as diligências realizadas pelo delegado Herbert, com apoio da Polícia Militar, não lograram êxito na prisão do acusado, o caso segue para a Delegacia Especializada de Homicídios.

RG 15 / O Impacto


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/