Um homem foi preso pela Policia Militar na manhã deste sábado, 17 de agosto, no distrito de Miritituba após invadir a casa de sua ex- “pequete”.
O mecânico; Marcio Nunes Rodrigues foi detido por policiais militares do distrito de Miritituba, após invadir a casa de uma mulher com quem teve um caso, ex “peguete”. Márcio, estava de posse de duas facas, e segundo os militares ele foi ao local para matar a ex, que no momento estava com outro homem dentro de casa. Ele não estaria aceitando a rejeição da mulher para com ele. Na delegacia ele não quis falar com a imprensa. Josilene Batista, disse que, teve um pequeno caso com ele, e que não o queria mais, porém ele estava correndo atrás da mesma. “Eu não quero mais ele, foi só um lance mesmo”. Márcio que é um cara trabalhador foi detido e apresentado na delegacia de policia civil ao delegado Marcelo para as devidas providencias.

Fonte: Junior Ribeiro TV Itaituba Record Digital 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/