Um homem foi preso pela Policia Militar na manhã deste sábado, 17 de agosto, no distrito de Miritituba após invadir a casa de sua ex- “pequete”.
O mecânico; Marcio Nunes Rodrigues foi detido por policiais militares do distrito de Miritituba, após invadir a casa de uma mulher com quem teve um caso, ex “peguete”. Márcio, estava de posse de duas facas, e segundo os militares ele foi ao local para matar a ex, que no momento estava com outro homem dentro de casa. Ele não estaria aceitando a rejeição da mulher para com ele. Na delegacia ele não quis falar com a imprensa. Josilene Batista, disse que, teve um pequeno caso com ele, e que não o queria mais, porém ele estava correndo atrás da mesma. “Eu não quero mais ele, foi só um lance mesmo”. Márcio que é um cara trabalhador foi detido e apresentado na delegacia de policia civil ao delegado Marcelo para as devidas providencias.

Fonte: Junior Ribeiro TV Itaituba Record Digital 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.