apolinario
Cerca de 12 kg de droga semelhante a maconha, foram apreendidos na noite deste sábado, (03), pela Polícia Militar do Cachimbo dentro de um ônibus da empresa Ouro e Prata que faz linha da cidade de  Porto Alegre (RS) até Santarém no estado do Pará.
O passageiro morador da cidade de Novo Progresso Polinário Pedro de Oliveira Pereira Lopes, residente do Bairro Cristo Rei ,foi detido em flagrante delito por volta das 23 horas deste sábado (03/08/2019) com aproximadamente 12 kg de substancia semelhante a maconha dentro do ônibus da empresa Ouro e Prata. “Ele afirmou para policia que a droga apreendida seria entregue em Novo Progresso”. Polinário foi detido em flagrante na abordagem de rotina no ônibus da empresa Ouro e Prata na serra do cachimbo e será encaminhado para DEPOL do distrito de Castelo de Sonhos juntamente com droga, para procedimentos cabíveis.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/