Por voltas das 21hrs da noite desta quinta-feira, 22 de agosto, aconteceu um acidente na BR-163, a cerca de 5 km da cidade de Trairão, sentido Km 30, campo verde, onde 03 caminhões se envolveram no acidente.
Duas pessoas ficaram presos nas ferragens de um dos veículos envolvidos o acidente. As vítimas foram retiradas por populares juntamente com policiais militares de Trairão, e todos conduzidos ao Hospital Municipal daquela cidade com fraturas nos membros inferiores. As vítimas foram, o motorista; Adilson Gomes de Aguiar e se filho menor de 12 anos de idade, eles continuam internados em Trairão e passam bem.

O acidente, dessa vez, envolveu uma carreta carregada de milho e dois caminhões de madeira. Segundo informações colhidas no local, o acidente aconteceu no momento em que um dos caminhões foi realizar a ultrapassagem no outro, e, no sentido contrário, seguia a carreta. Um dos caminhões desviou e foi parar no fundo de um brejo ao lado da rodovia, motorista não foi identificado, segundo relatos, ele conseguiu sair ileso.

A carreta de milho, que vinha em sentido contrário, acabou batendo no outro caminhão de madeira. O motorista da carreta não se feriu gravemente. A colisão destruiu a frente do caminhão de madeira, onde estava o motorista identificado como Adilson, e seu filho, Vinicius, que estava como carona. Os dois passaram vários minutos de aflição presos nas ferragens.

Fonte: Junior Ribeiro e Portal Giro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/