http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na noite desta quarta-feira, 04/09/19, aconteceu a inauguração das novas instalações do 15º Batalhão da Policia Militar de Itaituba.
A cerimônia de inauguração contou com a presença do comandante geral da polícia militar do Pará, coronel Dílson Junior, do prefeito Valmir Clímaco, Henderson Pinto secretário de governo da região oeste do estado, coronel Alencar comandante do CPR-X e do comandante do 15ºBPM Major Pedro Paulo. A reforma do 15ºBPM começou no mês de fevereiro de 2019, e foi orçada em mais de 300 mil reais, e teve diversos parceiros, como prefeitura de Itaituba, governo do estado, empresários locais, entre outros.  Após os discursos das autoridades, a placa de inauguração foi descerrada e a fita cortada, e todos puderam conhecer as novas instalações do quartel. O comandante geral da PM conheceu todas as salas que foram reformadas, principalmente a sala de monitoramento da polícia militar de Itaituba. O comandante da PM/PA Cel. Dílson Junior elogiou o trabalho que sendo realizado pelo comando do 15BPM, e também todos os militares pela colaboração.  

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas