http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A operação foi deflagrada no bairro Jutaí. A polícia apreendeu uma quantidade de drogas e uma arma de fogo.
As Polícias Civil e Militar deflagram operação na tarde desta quinta-feira (5), e localizaram no bairro Jutaí, em Santarém, oeste do Pará, sete pessoas integrantes de uma quadrilha suspeita de praticar assaltos na cidade, sendo cinco homens e duas mulheres. Durante a abordagem, houve troca de tiros e Marlison da Costa Pantoja, 30 anos, foi ferido e morreu.
De acordo com a informações da capitã PM Izabel Monteiro, estava sendo investigada um série de assaltos realizados nos últimos dias em Santarém. E depois da investigação a polícia chegou ao local onde a quadrilha estava. “Eles se assustaram quando viram a viatura da polícia, entraram em uma residência e efetuaram disparos contra a viatura. Um deles foi atingido, levado ao Hospital, mas foi confirmada a morte”, disse a capitã.
Suspeitos de integrar quadrilha que vinha praticando assaltos em Santarém — Foto: Kamila Andrade/G1
Ainda de acordo com a polícia, na residência os suspeitos estavam escondidos houve apreensão de uma arma e de uma quantidade de drogas. “A operação está em andamento, porque ainda tem mais gente que está envolvida, inclusive, há investigações de envolvimento de foragidos da penitenciária de Santarém”, destacou capitã Izabel.

Fonte: SANTARÉM- PA 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas