http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma operação conjunta, envolvendo o Serviço Reservado, homens do policiamento ostensivo e membros dos postos de policiamento de Campo Verde e Divinópolis, culminou com a prisão de três pessoas, acusadas de envolvimento em diversos roubos de motos ocorridos em Itaituba e distritos de Miritituba e Campo Verde.
Segundo levantamento da Polícia, Fernando Clairton Aranha Frazão, de 22 anos de idade, teria praticado um roubo em Miritituba e pegou a estrada em direção a Rurópolis. Após a denúncia da vítima, o acusado foi localizado e preso no distrito de Divinópolis. A moto foi recuperada e encaminhada para a Seccional de Polícia. Os outros acusados foram presos em Itaituba. Diomar Silva Reis, de 19 anos de idade, e Marcelo Barbosa da Silva, de 39, foram localizados pelo serviço Reservado, que acionou o policiamento ostensivo para fazer a detenção.
Antes de serem encaminhados para a cela temporária da Seccional, os acusados conversaram com a reportagem. Marcelo disse que não tem envolvimento e que, por ter cometido crime anteriormente, já está respondendo. Diomar Silva Reis diz que cometeu infrações, mas quando era menor de idade. Fernando Aranha, por sua vez, admitiu que é culpado de vários roubos, mas que os outros dois acusados não têm envolvimento.
Mas as versões apresentadas pelo trio não convenceu a polícia. Em um dos locais visitados pela polícia, foram encontrados celulares, tablet, um televisor e um tipo de pistola que seria usado pelos bandidos para intimidar as vítimas. A polícia informou que cada um no bando tem a sua atribuição. Marcelo foi apontado como quem encomenda os roubos. Diomar dava apoio e Aranha era quem praticava os assaltos. Agora, o tenente que comandou a operação espera que as vítimas compareçam para fazerem o reconhecimento dos culpados.

Fonte: Dioney Alves e Mauro Torres/TV Tapajoara SBT Itaituba

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas