A cerimônia aconteceu no quartel do 7º Grupamento Bombeiro Militar (GBM) de Itaituba, presidida pelo comandante da corporação, até aquele momento “Major” Francisco Junior.
Por merecimento, relevância no ato de servir ou por tempo de serviço, três militares do GBM receberam a promoção. Os sargentos Lino Vieira e Marcos Silva foram da graduação de segundo para primeiro sargento. Para eles, esse reconhecimento amplia a responsabilidade, mas também serve como uma motivação a mais para o trabalho cotidiano. Em sua fala, o primeiro-sargento promovido Marcos Silva chegou a se emocionar em falar dessa conquista. Agradeceu a Deus e à família; e também agradeceu aos seus colegas de trabalho, destacando o sentimento de companheirismo que está sempre presente entre os membros do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Portal Mauro Torres 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/