A cerimônia aconteceu no quartel do 7º Grupamento Bombeiro Militar (GBM) de Itaituba, presidida pelo comandante da corporação, até aquele momento “Major” Francisco Junior.
Por merecimento, relevância no ato de servir ou por tempo de serviço, três militares do GBM receberam a promoção. Os sargentos Lino Vieira e Marcos Silva foram da graduação de segundo para primeiro sargento. Para eles, esse reconhecimento amplia a responsabilidade, mas também serve como uma motivação a mais para o trabalho cotidiano. Em sua fala, o primeiro-sargento promovido Marcos Silva chegou a se emocionar em falar dessa conquista. Agradeceu a Deus e à família; e também agradeceu aos seus colegas de trabalho, destacando o sentimento de companheirismo que está sempre presente entre os membros do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Portal Mauro Torres 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.