Na tarde desta terça feira, 10 de setembro, policiais militares destacados no distrito de Campo Verde, km 30, prenderam um rapaz que aparece em um vídeo fazendo gestos obscenos em uma estátua que representa um garimpeiro na orla de Itaituba, sudoeste do estado. 
Começou a circular nas redes sociais na manhã desta terça feira, 10, um vídeo, onde aparece um rapaz, que ainda não teve o nome revelado, subindo em uma estátua que representa um garimpeiro trabalhando. Pouco tempo depois o vídeo viralizou nas redes, e 99% dos comentários foram criticando a atitude do jovem. Na tarde de hoje ele foi encontrado e detido no km 30, e apresentado na delegacia de Itaituba para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/