Na tarde desta quarta-feira (04), por volta das 14h, três homens foram presos acusados de assalto à uma joalheria no município de Jacareacanga.
Segundo informações, Igor Maris Mamede foi o primeiro a ser capturado, logo após cometer o crime e tentar fugir à pé, porém, foi detido por populares depois de adentrar na secretaria de saúda, anexa ao hospital municipal. Na delegacia, durante o depoimento, o acusado informou aos policiais que tinha comparsa e um mandante. A prisão do comparsa, identificado como João Vitor da Silva Dias, aconteceu nas proximidades do aeroporto. Em seguida, o suposto mandante, Darlan de Jesus Mota, também foi capturado pela polícia. O trio ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal Buré

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/