Na noite do último sábado (19), um acidente de trânsito, que teria sido provocado por dois menores, não foram identificados, deixou duas pessoas gravemente feridas. Segundo informações, o fato aconteceu no perímetro urbano da 34ª rua, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando um dos menores, que pilotava uma moto modelo pop 100, de cor preta, placa QDH 9271, estaria empinando o pneu e teria perdido o controle quando colidiu com um pedestre, também não identificado.
De acordo com o que foi informado, o Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para fazer os primeiros socorros. Pelas imagens, é possível perceber que a batida foi tão forte que uma das rodas da moto ficou muito danificada. As vítimas ficaram no solo sangrando até a chegada do socorro.
As vítimas foram atendidas, logo em seguida, conduzidas à emergência do hospital, onde foram entregues aos cuidados do médico que estava de plantão. Conforme informado, os pacientes apresentam quadro clínico de saúde grave, sendo necessária transferência para Santarém.

Fonte: Blogs Jhonny Notícias/ Jean da Garapeira e Portal Giro 

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/