http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na noite do último sábado (19), um acidente de trânsito, que teria sido provocado por dois menores, não foram identificados, deixou duas pessoas gravemente feridas. Segundo informações, o fato aconteceu no perímetro urbano da 34ª rua, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando um dos menores, que pilotava uma moto modelo pop 100, de cor preta, placa QDH 9271, estaria empinando o pneu e teria perdido o controle quando colidiu com um pedestre, também não identificado.
De acordo com o que foi informado, o Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para fazer os primeiros socorros. Pelas imagens, é possível perceber que a batida foi tão forte que uma das rodas da moto ficou muito danificada. As vítimas ficaram no solo sangrando até a chegada do socorro.
As vítimas foram atendidas, logo em seguida, conduzidas à emergência do hospital, onde foram entregues aos cuidados do médico que estava de plantão. Conforme informado, os pacientes apresentam quadro clínico de saúde grave, sendo necessária transferência para Santarém.

Fonte: Blogs Jhonny Notícias/ Jean da Garapeira e Portal Giro 

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas