A garota de programa Fernanda Caroline Chaves Pinho, de 25 anos, foi morta a tiros no fim da noite de segunda-feira (23), na Rua Lobo D'Almada, no Centro de Manaus. “Barbie” ou “Bárbara Caroline”, como gostava de ser chamada, já possuía condenação por tráfico de drogas, foi executada com 4 tiros.
Segundo o delegado Gustavo Cerqueira, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mulher trabalhava como garota de programa e recebeu uma ligação. Ao sair do seu local de trabalho, atravessou a rua, então um homem, não foi identificado, se aproximou e atirou pelo menos 4 vezes contra a vítima. O autor do crime teria recebido uma ligação e, em seguida, saído do local e se dirigido para o outro lado da rua onde estava a garota de programa.
Segundo o Departamento Técnico de Polícia Científica (DTPC) foi constatado que a vítima foi morta com 1 tiros nas costas e 3 tiros na cabeça. No local foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380, que seria a munição usada para o crime. Em janeiro de 2016, "Barbie" foi presa no Aeroporto do Estado do Mato Grosso, quanto trazia 40 quilos de maconha do Paraguai. O destino da droga seria Manaus. Por conta desse crime, ela foi condenada a 5 anos e 10 meses de prisão. Ela passou 7 meses presa no Mato Grosso até conseguir fugir pulando o muro.
Bárbara foi presa novamente em dezembro de 2016 em Porto Alegre, quando tentava retornar a Manaus, após ir visitar seu namorado gaúcho. Barbie ficou presa até julho de 2018 em Porto Alegre, quando recebeu a liberdade provisória por conta de uma gravidez e então retornou a Manaus. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai utilizar câmeras de segurança de estabelecimentos próximos do local para ajudar nas investigações.

Fotos: Whatsapp

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/