Na madrugada desta sexta-feira (4), um casal foi detido pela Polícia Militar em Itaituba e encaminhado para a delegacia de polícia civil da cidade suspeitos de tráfico de entorpecentes.
Segundo informações, a mulher, identificada como Sâmea Beatriz dos Santos Silva, e o homem, identificado como Pedro Colares dos Santos Neto, são do garimpo São José, vieram para o show da banda de forró Calcinha Preta e aproveitaram para comprar 74,20 gramas de drogas para levarem ao garimpo, possivelmente para comercializar.

De acordo com o que foi informado, a GUPM composta pelo 3° Sgt. Lucivaldo, Cabo Adriano e Soldado Geovane, teria recebido informações de que o casal estaria com uma grande quantidade de drogas ilícitas, por isso os policiais foram até o local e encontraram uma menor quantidade na bolsa de Sâmea e o restante no quarto de um hotel da cidade.

Diante dos fatos, imediatamente, foi dada voz de prisão aos suspeitos e em seguida o encaminhamento à 19° seccional de Polícia Civil para às devidas providências.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/