http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na noite desta quarta-feira (30), por volta das 22h30, um homem identificado como Elton Gomes Fernandes, de 27 anos, foi vítima de tentativa de homicídio enquanto trafegava de carro pela 14ª rua do bairro Bela Vista, próximo a travessa São José.

De acordo com uma testemunha, o homem estaria com o veículo cheio de peças de móveis de casa, provavelmente realizando uma mudança, quando foi abordado por dois homens em uma moto Fan, que efetuaram vários disparos.

Após ser atingido pelos disparos, a vítima ainda conseguiu dirigir até a delegacia de polícia, onde chamaram o Corpo de Bombeiros para fazer o encaminhamento ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Elton foi atingido por cerca de quatro tiros, dois na região do peito, um no braço esquerdo e outro nas costas, segundo funcionários do HMI. Ainda segundo informações, Elton deu entrada no hospital em estado gravíssimo e passou por procedimentos cirúrgicos.

- O mesmo será levado para a cidade de santarém, através do TFD. 

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas