http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde do último sábado, 26/10/19, dois homens foram presos pela Policia Militar de Campo Verde km 30, por se passarem por policiais civis. Segundo informações da Policia Militar, eles receberam algumas denúncias, de que, dois homens não identificados estavam se passando por policiais civis, inclusive um deles teria se apresentado como delegado da Policia Civil. 

De posse das informações, os militares saíram em busca dos homens, pouco tempo depois eles foram encontrados, foram abordados, os militares pediram identificação dos mesmos, as informações não foram confirmadas, e foram presos e apresentados na delegacia de Polícia Civil de Itaituba. 

Os dois homens estavam usando coletes da Policia Civil e distintivo, estariam abordando pessoas no distrito e pedindo dinheiro. 

Os Acusados foram enquadrado no Art. 172. Usar, indevidamente, uniforme, distintivo ou insígnia militar a que não tenha direito: Pena – detenção, até seis meses.

Fonte: blogs Jhonny notícias, Jean da garapeira

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas