http://www.blogdojuniorribeiro.com/

ARLYSON FERREIRA DE SOUZA, de 29 anos de idade, suspeito de ter cometido o crime de homicídio e ocultação de cadáver contra sua companheira; Winglya Lopes Aboim, de 25 anos, tinha contra si um mandado de prisão temporária em aberto, solicitada pela Delegada da Polícia Civil de Itaituba Dra. GÉSSICA ARARUNA. Após há uma pesquisa realizada pela nossa reportagem ao site do http://www.tjpa.jus.br/ se constatou a revogação da prisão temporária contra Arlyson Souza e também a retirada do sigilo do processo judicial.  
(Winglya Lopes)
A prisão foi revogada no dia 16/10/19, através de uma DECISÃO INTERLOCUTÓRIA (Decisão interlocutória, no ordenamento jurídico brasileiro, é um dos atos processuais praticados pelo juiz no processo, que, conforme art. 203, § 2º do novo Código de Processo Civil, decide uma questão incidente sem resolução do mérito, isto é, sem dar uma solução final à lide proposta em juízo). Prisão temporária, § 7° Decorrido o prazo de cinco dias de detenção, o preso deverá ser posto imediatamente em liberdade, salvo se já tiver sido decretada sua prisão preventiva.

A decisão foi proferida pelo juiz de Direito, respondendo pela Vara Criminal de Itaituba Dr. LIBERIO HENRIQUE DE VASCONCELOS. A decisão foi proferida após três pedidos da defesa de Arlyson Souza, o Ministério Público se manifestou favorável, porém fez algumas ressalvas pontuais, como não poder sair do país e informar o atual endereço a justiça. 

Arlyson Ferreira é o principal suspeito de ter cometido o crime de homicídio contra sua companheira Winglya Lopes Aboim, de 25 anos, que desapareceu no dia 8 de maio de 2019. Após o desaparecimento da jovem ter sido comunicado na delegacia de polícia de Itaituba, familiares, amigos e policiais militares e civis começaram procurar a mesma, Arlison a ainda chegou a falar sobre o desaparecimento da jovem, dizendo que a mesma teria saído de casa no campo belo durante a noite do dia 08 de maio, por volta de 01hs, com certa quantidade em dinheiro que teria pego de sua carteira, mas nunca deu um depoimento oficial sobre o caso, o mesmo chegou ser comunicado através de seu advogado, porém não compareceu.
(Winglya e Arlison)
Ninguém sabia do paradeiro da jovem, porém dia 13 de Junho de 2019, uma ossada uma humana foi encontrada as margens da Rodovia Transamazônica BR-230, aproximadamente uns 30 metros dentro da mata, entre os km 85 e 90, nas proximidades da Comunidade Vila Raiol, entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga, com algumas características, como roupa, cabelo e arcada dentaria que poderiam ser da jovem. A ossada foi removida pelo IML e foi feito um DNA que confirmou a ossada sendo de Winglya Lopes. https://www.blogdojuniorribeiro.com/2019/06/itaituba-cranio-de-ossada-humana.html
(Crânio encontrado)
Famílias e amigos da jovem fizeram várias manifestações, durante o desaparecimento de Winglya e após a confirmação que a ossada era da jovem pedindo justiça, eles pedem a prisão de Arlyson, que pra eles teria cometido o crime que causou uma grande comoção social em Itaituba. 
(Contramandado de Prisão)
A reportagem do Blog do Junior Ribeiro teve acesso ao CONTRAMANDADO DE PRISÃO de Arlison. O espaço está aberto para qualquer pessoa envolvida na reportagem. 

Reportagem: JUNIOR RIBEIRO TV RECORD DIGITAL 2.1



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas